Testemunhos

  • Luiz Antonio I. Pacheco e Silva

    Parabéns pelo novo site, acompanho o sucesso de vocês já há uns 12 anos, fico bem feliz e tenho certeza que vamos ter bastante projetos ainda juntos. Grande abraço e boas festas, Pacheco.
    Atenciosamente, Best Regards, Saludos

    Luiz Antonio I. Pacheco e Silva
    Divisional Strategic Business Support Merck

     

  • Artur R. Aquilas Rodrigues

    Ser cliente VIPware é contar com um parceiro que entende do negócio e consegue de forma rápida e assertiva atender as necessidades.
    O atendimento personalizado e a liberdade de criação são seus diferenciais frente aos grandes fornecedores de soluções em TI.

    Artur R. Aquilas Rodrigues
    Market Analytics Coordinator
    Business Planning  
    Pfizer Brazil
     

  • Jorge Bizarro

    Conheci o Ricardo Abrão no início dos anos 2000 quando eu era Chefe de Operações Financeiras na Multibrás S/A dona das marcas Brastemp e Consul, hoje Whiripool. 

    Buscávamos um sistema para controlar nossas operações financeiras. Os sistemas prontos oferecidos pelo mercado naquele momento não ofereciam as soluções que precisávamos e quando ofereciam, o custo não era compatível com a nossa necessidade. A VIPware naquele momento ajudou-nos a desenvolver em plataforma Excel/Access uma solução de fácil manuseio e alta confiabilidade. Na sequência, desenvolvemos outro sistema para acompanhar todo nosso relacionamento bancário. Um instrumento que permitia ter uma boa visibilidade de tudo o que fazíamos no mercado financeiro. Desta forma a administração do relacionamento bancário ficou muito mais eficiente.

    Posteriormente, já em outra empresa, Becton Dickinson, enfrentávamos dificuldades em levantar dados para controlarmos a questão de Transfer Price. Novamente a VIPware foi chamada e conseguimos de uma forma simples e eficiente criar condições para que o controle fosse mais efetivo. Tal controle permitiu-nos ter uma visibilidade de nossa posição de transfer price onde pudemos tomar as ações cabíveis para acompanharmos a legislação.

    Resumindo, a Vipware sempre me atendeu de uma forma rápida e eficiente com soluções na medida por um custo adequado.

    Jorge Bizarro
    Tesoureiro Regional - América Latina
    Becton Dickinson

  • Flavio Domingues

    Em um tom herdado de seu sócio criador, a VIPware possui um ambiente didático, onde cada profissional aprende e ensina. Os clientes se surpreendem com o profissionalismo, elegância e humildade dos projetos.
    Em empresa que a gente gosta, a gente não trabalha a gente vivi. Durante os cinco anos que vivi a VIPware eu aprendi a aprender e aprendi a ensinar, e utilizo um pouco disso a cada dia em minha vida profissional e pessoal.
    Obrigado!
    Flávio Domingues
    Coordenador da área de Qualidade da Informação
    Desenvolvimento de Negócio
    Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos

  • Sandy Machado Lourenco

    Falar bem da VIPware para mim é bem fácil.
    Quando comecei a minha vida profissional tive o prazer e o privilégio de trabalhar com profissionais da VIPware. Durante este período posso dizer que esses profissionais me ajudavam a facilitar o meu trabalho com as soluções que desenvolviam e ao mesmo tempo me davam exemplo de profissionalismo e comprometimento.
    Além disso, observo, quando comparo com os diversos profissionais da mesma área que trabalhei desde então, como é raro ter numa equipe a capacidade técnica e visão de negócios como o pessoal da VIPware tem.
    Parabéns pelos 18 anos!

    Sandy Machado Lourenço
    Gerente de Marketing de Grupo de Produtos de Multinacional Farmacêutica Americana

  • Valeria Cimatti

    Quando busquei a ajuda da VIPware em 1996, meu trabalho era inicial e eu queria ser capaz de arquivar, organizar, ter registros para o futuro, poder relacionar os dados, enfim, precisava de um programa.
    Hoje vi que minha busca era de vanguarda e que hoje, apesar do programa ter tido pequenas alterações, ele ainda é muito atual.
    Vejo que vocês são de vanguarda, saem na frente, e buscam realizar, é um futuro que chega.
    O trabalho de vocês, como profissionais, é muito bom, sério e moderno.
    O serviço no Brasil deixa muito a desejar. As propostas são criativas mas em geral a entrega não é lá um sucesso.
    Ter uma empresa séria, que respeita o que diz, entrega o que vende e é tão jovem, merece os parabéns.
    É o que posso desejar ao aniversário de 18 anos da VIPware, ao seu criador e colaboradores.
    Desejo que continuem tendo força e lucidez para continuar sempre se renovando e crescendo.
    Valéria Cimatti
    Psicologa e Especialista na Técnica de Reorganização do Timo e Consciência Corporal

  • Felipe Domingues

    Em minha passagem pela VIPware o “fator humano” sempre esteve presente, tanto para colaboradores quanto clientes. O “foco no cliente” sempre foi o “foco ao objetivo do cliente”. Tivemos casos de sucesso e servimos de propulsores para alavancar carreiras profissionais. Isso sempre me deu orgulho e gratidão. Hoje a VIPware é certeza de resultado ágil e flexível.
    Sorte e muito sucesso nessa nova fase da VIPware.
    Felipe Domingues
    IM Consultant SR
    IMS Health

  • Andre Luis Liamas

    Os projetos desenvolvidos em parceria com a VIPware nos ajudaram não apenas a organizar informações estratégicas, mas acima de tudo, a materializar objetivos e planos que nos levaram a importantes realizações.
    André Luís Liamas
    Market Access & Government Affairs
    Biogen Idec Brasil

  • Ligia Bayma

    É um  privilégio poder dar um depoimento sobre os trabalhos sérios que a VIPware desenvolve, pois ao longo dos anos que trabalho em RH / Consultoria, vocês realmente são uma empresa diferenciada pela qualidade da entrega, em trabalhos complexos, feitos de forma a usar a inteligência da tecnologia disponível, em benefício da necessidade do cliente. Os resultados são sentidos na otimização dos processos do dia a dia, agilidade e atendimento personalizado de fato.
    Parabéns e sucesso futuro.
    Lígia Bayma
    LBRH Consultoria em recursos Humanos
    Consultora Associada a LHH/DBM

  • Vera Lucia Tamborlim

    Para nós, do Cetrus, é impossível falar em informática sem falar na VIPware!
    Nosso primeiro sistema para controle de alunos foi desenvolvido pelo Ricardo Abrão! Quanta dedicação da parte dele, em qualquer horário do dia ou de final de semana para nos ajudar! Sem falar em certa resistência de nossa parte, não por má vontade, mas por insegurança e receio do desconhecido.
    Hoje, quando nos deparamos com novos desafios, temos sempre ao nosso lado a VIPware, que sabe sempre o que é melhor e mais adequado para nós.
    Parabéns a todos que fazem parte da VIPware!
    Vera Lucia Tamborlim
    Gerente de Produtos e Relacionamento

    CETRUS - A imagem do ensino

  • Renata White

    Se eu tivesse que escolher uma palavra que represente a VIPware, eu escolheria “confiança”.
    Durante vários anos de parceria, esta empresa nos ofereceu diversas soluções customizadas, que sempre atenderam ou superaram nossas expectativas de forma rápida e segura.
    A VIPware representa pra mim um exemplo de qualidade, excelência em atendimento, profissionalismo e responsabilidade.
    Desejo muito sucesso à equipe!
    Renata White
    Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos

  • Elenice Wakiyama

    Trabalhar com a VIPware é uma verdadeira parceria. Uma empresa ética, que prega seus valores, com profissionais altamente qualificados, sempre em busca do melhor resultado, otimizando recursos com muito foco e conhecimento. Foi um imenso prazer conhecê-los. Recomendo sempre.

    Elenice Wakiyama

    Analista de Inteligência de Mercado

    Novartis Biociências S.A.

  • Michel Eid Farah

    Trabalhar com a VIPware da uma sensação inicial de que algo de bom vai acontecer... E acontece!
    Dá um alivio, de que o problema será resolvido de uma das melhores maneiras, de que uma boa resposta será dada à sua pergunta.
    É a garantia de que todos vão aprender, ensinar e progredir.
    É a certeza de uma relação profissional e pessoal de alto nível nos processos administrativos do CEOSP, na vida pessoal acadêmica, no preparo de projetos, aulas, conferências, teses e concursos. O resultado foi sempre excelente.
    Ao Ricardo Abrão, terei sempre um lugar especial na empresa e na vida pessoal, o de profissional de confiança, sempre aberto para ouvir, estudar e procurar soluções.
    Michel Eid Farah
    Diretor do Centro Oftalmológico São Paulo (CEOSP)
    Professor Livre Docente - Departamento de Oftalmologia da UNIFESP - EPM

  • Alex Fornazari

    Sempre que tenho qualquer demanda referente à automação de processos gerenciais ou sistemas de gestão de dados para aplicações de Business Intelligence, não hesito em chamar a VIPware. Já os conheço há mais de 10 anos, e as entregas são sempre com altíssimo nível de qualidade. Além da grande capacidade técnica, os profissionais da VIPware conseguem traduzir as necessidades do negócio em ferramentas de gestão com enorme facilidade e eficiência. Se envolvem com muita paciência e dedicação desde a concepção dos processos e conceitos, até a entrega final e acompanhamento dos projetos. Recomendo de olhos fechados!

    Alex Fornazari
    Hewlett-Packard Brasil Ltda.
    Trade Marketing Manager

  • Claudio Beckner Correa

    Há mais de 15 anos somos parceiros da VIPware.
    Excelentes profissionais focados em buscar sempre as melhores soluções para seus clientes.
    PARABÉNS pela maioridade.

    Claudio Beckner Corrêa

    Neo-Rex do Brasil

  • Rogerio Cardoso

    Começamos nossa parceria já com o "pé direito", pois a VIPware chegou até nós com boas referências. Desenvolvemos um projeto com algoritmos complexos para classificação de clientes na área de Marketing.

    A VIPware incorporou prontamente nossa metodologia de gerenciamento e desenvolvimento, bem como nossos padrões de codificação e nomenclatura. Nosso gerenciamento foi tranqüilo, pois apresentávamos os próprios documentos gerados pela VIPware.

    Todos os produtos foram entregues nas datas previstas em cronograma e o projeto foi finalizado na data e "na hora marcada". Essa parceria tornou-se um "case", citado e lembrado sempre que o assunto é o sucesso no gerenciamento e desenvolvimento de projetos.

    Rogério Cardoso
    Analista de Negócios - CSI Informática

  • Elisabeth Maciel

    Utilizo os serviços da VIPware há dez anos, em projetos voltados para a área de inteligência competitiva do setor de saúde.
    Acho que a melhor forma de descrevê-los é como parceiros.
    A VIPware agrega um nível de conhecimento técnico incomum, com propostas sofisticadas, entregues com uma simplicidade impressionante, acessível mesmo àqueles resistentes à tecnologia. Eles realmente se comprometem, buscam entender os objetivos de negócio para então aportar uma solução tecnológica que seja a mais adequada a esses objetivos. São organizados, responsáveis, transparentes e bem humorados.
    Felicito a VIPware pela sua maioridade, e desejo que continuemos trabalhando juntos até seu jubileu de ouro.
    Parabéns!!!
    Elisabeth Maciel
    Belenos Soluções Estratégicas

  • Claudio Pires

    Contar com o auxílio da VIPware e especialmente do Ricardo Abrão tem sido, ao longo dos seus 18 anos, imprescindível e ao mesmo tempo estimulante. A busca de soluções inteligentes e novas alternativas, desperta curiosidade e incentiva o desenvolvimento profissional.
    Parabenizo toda a equipe da VIPware pela importante data que sinaliza a maturidade, já alcançada há muito tempo, vivida diariamente em um empresa marcada pela motivação e competência na utilização dos recursos da informática.
    Claudio Pires
    CETRUS - A imagem do ensino

  • Rosiane Mattar

    A VIPware esteve presente em momentos importantes da minha vida profissional. Na livredocencia, em palestras, em apresentações gráficas. Não sei muito de informática, mas fazendo Obstetricia e sendo docente, muitas vezes precisei de ajuda. Nesses momentos fui socorrida, ensinada e auxiliada com segurança, eficácia e principalmente com carinho.

    Rosiane Mattar
    Professora Livre-docente da Universidade Federal de São Paulo

  • Arley Steinberg

    Estou sinceramente grato por mais de 10 anos de parceria. Nesse periodo, foram inúmeros desenvolvimentos que facilitaram nossos processos, organizando nossas informações.

    Desejo muito sucesso a VIPware.

    Arley Steinberg
    LAC Customer Business Agreements
    MasterCard Worldwide | Regional Finance

Itens filtrados por data: Dezembro 2014

Quinta, 18 Dezembro 2014 13:46

Vipware 2.0

Publicado em Blog
Quarta, 17 Dezembro 2014 16:25

Boas Festas 2015

Publicado em Blog